O andar do Bêbado

Estou lendo esse livro O Andar do Bêbado e me arrependendo muito de não ter tido um professor de matemática decente durante a  minha vida inteira. Fala de aleatoriedade e da importância que ela tem no decorrer e no desfecho de tudo em nossas vidas. No caminho conta a história do desenvolvimento dos estudo sde probabilidade e estatística. Sensacional.

7 Respostas para “O andar do Bêbado

  1. Dei uma olhadinha no site da libraria, parece interessante. Vou ver se acho na biblioteca aqui.

  2. O Andar Bebado tá há algum tempo na listona de livros que eu ainda quero ler. Vou procurar colocá-lo como prioridade. 😉 Bjos!

  3. Grande Rodrigo.
    Olha que coincidência! Ganhei da minha esposa no natal e estou terminando de lê-l0 também!
    Vale muito a pena!!!
    Abs

  4. Estou doida pra ler este livro. Estou terminando O capelão do diabo e ainda tenho 2 do Saramago pela frente, mas este, com certeza, será o próximo da fila. Também sinto muito por não ter tido um professor decente de matemática..
    Abraços, Ela

  5. Um amigo indicou e um primo falou que sem querer desmerecer, a obra é uma aula de estatística para leigos. Como não sou matemático, continuo interessado no livro e no mercado financeiro.

  6. Tudo bom?
    Cadê aqueles posts super bacanas? Fazem falta sabia?

    abs

Deixe um comentário

