Minas Music Rocks

Minha missão de hoje é esta: dividir com você algumas de minhas pequenas (mas nem por isso menos bacanas) descobertas musicais.

Apresento primeiro a descoladíssima Lykke Li, e na sequência, as minas do Uh Huh Her.

E para que eu possa cumprir minha missão com êxito, convoco neste momento, seus olhos, seus ouvidos, e seu coração.

“A Little Bit” cantado por Lykke Li.

(Detalhe: quem dirigiu esse clipe foi Mattias Montero, o mesmo diretor de fotografia daquele comercial da Cadbury, o “Eyebrows”.)

E agora, “Explode” com a banda Uh Huh Her.

(Outro detalhe: esse vídeo demorou um ano para ficar pronto, pois foi desenhado a mão, quadro a quadro pela artista canadense Jodi Sandler)

E então? Missão cumprida?

Postado por Renata Leão

3 Respostas para “Minas Music Rocks

  1. Missão mais do que cumprida!

    Eu gosto das suas dicas porque são sempre inusitadas e completamente diferentes do meu gosto musical (and that’s a good thing). Keep ‘em coming!

    Beijos…

  2. Dougy,

    Suas visitas é que são sempre “a good thing”.

    Beijos.

    RenataLeão

Deixe um comentário

