Arte ‘Mêrricana’

Não é segredo pra ninguém que meu amor e ignorância pela arte contemporânea compartilham as mesmas proporções. Mas essa desvantagem nunca me impediu de suspirar sempre que este par de leigas retinas vislumbram uma instalação linda e absolutamente incompreensível.
Ivan Puig
, o (bem-sucedido) artista mexicano responsável pela instalação ilustrada abaixo apresenta, em seu portfólio, muitos outros impressionantes trabalhos dentro e fora de museus. Em sua arte, Ivan nos convida a refletir sobre a complexidade da vida, a política atual e um monte de outras questões que eu não sou besta de fingir pra você que sei mais do que estou falando agora.
O trabalho fala por si só, não precisa da minha interpretação. Só da sua.

“Hasta Tired Narices” (escultura – 2004)

Postado por Renata Leão

2 Respostas para “Arte ‘Mêrricana’

  1. Lindo e incompreensível. E pronto! Precisa de mais? ;-)=

  2. adorei a sinceridade

Deixe um comentário

