WWFala Sério

Parece que todas as campanhas da WWF, uma hora ou outra, acabam esbarrando em polêmica.

Depois do vexame mundial protagonizado por um singelo e brasileiro  anúncio fantasma (É, aquele criado por uma certa agência paulista de Nizan Guanaes. Aquele que levou um prêmio do The One Show. Aquele que ajudou a reforçar a desconfiança dos gringos em relação as peças inscritas, principalmente as de agências brasileiras), do outro lado do mundo, na Singapura, o pessoal da JWT prolonga o clima de bafafá abocanhando em Cannes este ano, um belo Leão com a seguinte campanha:

Nota de esclarecimento da blogueira: apesar da idéia de se usar a imagem do jogo-da-velha em anúncio seja super batida – justificando a polêmica em torno dos méritos dessa campanha – o que realmente me interessou foi a assinatura. Ela diz: “É A SUA VEZ. VISITE wwf.sg”. Sei lá. Eu gostei.

Postado (sem a intenção de ofender) por Renata Leão

Anúncios

2 Respostas para “WWFala Sério

  1. Então…
    Completamente batida, mas, a idéia é fazer o povo pensar sobre a própria postura em relação ao futuro do planeta, através de sua própria ação .
    O que, atualmente é MUITO interessante…

    Abraços

  2. Sabe de uma coisa? Gostei também…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s