O Exercício do Nonsense.

jane-fonda-workout-record-1.JPG

Desde os aeróbicos e inéditos produtos de Jane Fonda – lançados nos anos 80 – o mercado de aparelhos de ginástica vêm testando cada vez mais a ingenuidade e senso de humor de seus consumidores, lhes oferecendo produtos cada vez mais esquisitos.
Mas este aqui, caro leitor, realmente, me fez parar pra pensar. Veja o que você acha.


Postado por Renata Leão

4 Respostas para “O Exercício do Nonsense.

  1. Bizarro.. Coisa de americano.
    Eu conheco quem faz muito esse movimento sem precisar de produto algum.

  2. Me falaram que isso você consegue sendo mestre guru do Power Yoga. Se for verdade, a Jane é muito “Fonda”!

  3. Renata…

    Eu achava que com você por aqui esse blog fosse se tornar mais sério…

    Coitado de mim…
    A genética é uma…. ou melhor, um shake….

    Saudades disso aqui, tem novidades no meu blog

  4. Se esse movimento deixasse os braços maravilhosos, você só ia ver mulheres (e homens!) sarados pela rua! Ou só eu pensei besteira? ;-)=

Deixe um comentário

