Smart, agora pra homem.

O Smart for Two, parceria da Swatch com a Mercedes-Benz é um sucesso. Pequeno, bonitinho, cabe em qualquer lugar, gasta pouco e é muito fofo. Atributos que automaticamente transformaram este primo não muito maior dos Hot Wheels no objeto de desejo da mulherada. Mas sabe como é. Sendo a sub-cultura dos automóveis um nicho dos útimos resquícios de neanderthalismo masculino aceito em sociedade, a pecha de “carro de mina” pode prejudicar a performance das vendas. Tanto que já começam a surgir especulações sobre novas parcerias da Smart com a Audi, Porsche, Corvette, e até mesmo Lamborghini. Não vou mentir pra você. Veja as fotos e me diga.
image001image002image003image004image005image006

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s