Que nome se dá a quem gosta do som da Mallu Magalhães?

Mallulista? Mallufista? Mallusista? Malluquete? Mallucinado? Bom, eu é que não sei.
Mas no quesito minas estranhas que curtem folk eu tenho mais algumas recomendações pra vc:

2 Respostas para “Que nome se dá a quem gosta do som da Mallu Magalhães?

  1. Vixi. Quebrei a cabeça aqui e ainda não consegui encontrar um nome pra quem escuta a música da Mallu.

    Porém, pra quem curte uma ‘vagina-music’ sem preconceitos, encontrei algumas opções bem interessantes. Acho q todas valem uma conferida.

    (Afinal, se me atrevo a não achar nada de mais no “trabalho” da Mallu Meninna, teria eu que apresentar, no mínimo, razões para isso. E aqui estão elas. Ah, e Mallu: ainda dá tempo de prestar vestibular pra odontologia ou enfermagem, viu bem?)

    Segue a lista da concorrência.

    1) Alana Davis em seu vídeo “32 Flavors”

    2) Ani Di Franco tocando “You Had Time” ao vivo. Esse virou trilha d pelo menos 3 programas de TV da Sony Entertainment Television.

    3) Lulina, com seu sotaque de recife, sendo incrivelmente fofa cantando: “Nós”

    4) As fofas do Nouvelle Vague cantando ao vivo “Love Will Tear Us Appart” do Joy Division em Glastonbury

    5) Sia (cantora da banda “Zero 7”, aquela do José Gonzalez) em seu debut solo “Breathe Me”

    6) Sia novamente, agora em seu momento “goofy”, igualmente legal com a música “Buttons”:

    7) Imogen Heap sendo normalmente esquisita em seu laboratório musical.

    8) Tiê, em seu melancólico-yet-sensível “Passarinho”.

    9) Ivy com a musiquinha q eu curti desde a primeira vez q escutei.

    10) Telepopmusik. Esse eu não falo nada. Tem q escutar e pensar por si próprio.

  2. Aloha!

    Já é o enésimo post seu sobre ela. Acho que pintou um gosto…
    *Depois eu sou fanática por Enya…*

    Aloha!

Deixe um comentário

