Fuerzabruta si, pero la mano a la bunda no!

Sexta a noite fui ver o espetáculo Fuerzabruta que está numa tenda/circo no Parque Villa-Lobos. Gostei muito por vários motivos. Aqui vão alguns deles:

1. Finalmente entendi o comercial da Fiat em que um carro anda numa esteira de corrida gigante e arrebenta umas paredes de papel cercado por uma galera dançando ao som do tecno bombando. Pensava que era apenas uma babaquice sem sentido. Descobri que é uma babaquice com sentido — faz referência a este espetáculo.

2. Você pode convidar uma moça pra ir dizendo que é um espetáculo de dança. Como todos sabemos, homens que toleram espetáculos de dança para agradar moças são muito bem quistos em sociedade. Como você não pode assistir a este espetáculo sentado, então dificilmente você vai dormir e consequentemente queimar seu filme. E além disso, não é bem um espetáculo de dança. É mais com ir a uma briga no Karaokê da Liberdade às 3 da manhã numa quarta-feira. E tem muitas dançarinas semi-nuas com roupas molhadas, que é o tipo de espetáculo de dança que mais emociona os homens.

3. Me senti num espetáculo do grupo catalão La Fura dels Baus, só que sem tanta Fura e sem tanto Dels Baus. Ou seja; você até se molha um pouquinho mas ninguém joga carne crua em você.

4. O espetáculo é argentino e o personagem principal, presumivelmente também argentino, leva vários tiros já durante sua performance inicial. A platéia composta de brasileiros aplaude cada vez que ele leva os tiros. Os motivos que levam ao aplauso são ambíguos.

5. Durante o ponto alto do espetáculo o público passa a mão na bunda das dançarinas — protegidas apenas por uma lona plástica transparente — num troca que uns classificariam de muito bonita e outros de assédio sexual.

6. Eu estava com meu amigo Tintin que é a pessoa que menos gosta de ser chamada a participar do espetáculo que você vai ver na sua vida. Nenhum dos argentinos ousou chamá-lo a ter uma prancha de isopor e papel quebrada na sua cabeça. Ele teria matado o performer. A platéia certamente teria aplaudido por motivos ambíguos.

Fuerzabruta

Fuerzabruta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s