Ajude o seu passado a condenar você

Hoje eu cheguei pra trabalhar e o meu grande amigo João Vicente, que só me dá alegrias, me mandou um link pro site www.yearbookyourself.com onde você pode colocar uma foto sua e ver como ficaria naqueles anuários colegiais americanos. Você sobe a foto e navega pelos diferentes anos, de 1950 até 2000. Abaixo, algumas das minhas experiências. Se você se leva a sério, é melhor não acessar.

2 Respostas para “Ajude o seu passado a condenar você

  1. AHAHHAHAHAHHAHA…
    Nem sei dizer qual é a “melhor”.. Talvez a à la Mad Max… Ou a setentista… Poutzzz… As minhas ficaram beeeemmm constragedoras…AHAHHAHAHA…Adorei.

  2. De como o seu espelho por ser ainda mais seu inimigo, ou amigo, quem sabe?!
    Bela dica.
    Abs

Deixe um comentário

